A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #

7Minutoz

"Baby, eu não te amo mais"

[Verso]
Baby, eu não te amo mais
Você só tirava minha paz
Nós não somos nada iguais
Sério, agora, meio que tanto faz
Essa daqui
Não é sobre o quanto eu sofri
Meu coração foi despedaçado
Todo mundo já entendeu o recado
Mano, eu fugi
Tava com saudade de sorrir
A depressão fez seu estrago
Mas eu permaneço inabalável

[Ponte]
De pé e forte
Não posso cair
Nunca foi sorte
Dei tudo de mim
Olhei pra morte
"Vá embora daqui"
Ninguém mais pode
Me diminuir
E sempre que parecer que acabou
Vou lembrar do que passei pra tá onde estou
Só assim pra eu pensar mais em mim
Preciso confessar pra ti...

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #


All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes and personal use only.
Copyright © 2017-2019 Lyrics.lol