A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #

MC Kekel

"Não Esquece o Skunk"

[Intro: Leo Stronda & MC Kekel]
Yeah, oh (Skrr, skrr)
Oooh, yeah, yeah, yeah, yeah

[Refrão: MC Kekel]
Traz uma de Black, uma de Jack, uma de Gold
Não esquece o skunk, baby
Não esquece o skunk
Traz uma de Black, uma de Jack, uma de Gold
Não esquece o skunk, baby
Não esquece o skunk

[Verso 1: Leo Stronda]
Três doses de Hennessy (Hennessy)
Nosso pornô preferido do Telecine (Telecine)
Quero o pacote completo
(Onde) Onde quer que eu assine?
Clima ideal, carvão carburando em câmera lenta (Lenta)
Um narguilé é pesado com essência de base de menta
Sim, quem aguenta?
So-so-sofá-cama, perna aberta, é onde termina essa conversa
Nem tô com pressa, pode dançar
Que eu nem tô com pressa
Não repare as minhas manias
Mas você nem vai ligar
Vai gostar, vai até gozar
Quando eu te morder
Quando eu te enforcar
Tô aqui há horas vendo sua amiguinha te chupar
(Tô aqui há horas vendo sua amiguinha te chupar)
Isso tá tão bonito que eu nem ligo se só observar
(Isso tá tão bonito que eu nem ligo se só observar)

[Refrão: MC Kekel]
Traz uma de Black, uma de Jack, uma de Gold
Não esquece o skunk, baby
Não esquece o skunk
Traz uma de Black, uma de Jack, uma de Gold
Não esquece o skunk, baby
Não esquece o skunk

[Verso 2: MC Kekel]
Se ela for embora, amanhã eu sei que ela vai voltar
Que aqui não demora e agora
Que ela sabe que ela tá louca pra me dar
Se joga na cama, te chamo de dama
Arranco sua roupa, sua boba
Deixo você toda excitada
Vai, faz carinha de louca
Quem mandou beber meu Jack?
Quem mandou tomar meu Black?
Quem mandou acabar com a porra do meu Gold, né moleque?
Quem mandou beber meu Jack?
Quem mandou tomar meu Black?
Quem mandou acabar com a porra do meu Gold, né moleque?

[Ponte: MC Kekel]
É o Kekel, é o Leo

[Refrão: MC Kekel]
Traz uma de Black, uma de Jack, uma de Gold
Não esquece o skunk, baby
Não esquece o skunk
Traz uma de Black, uma de Jack, uma de Gold
Não esquece o skunk, baby
Não esquece o skunk
Traz uma de Black, uma de Jack, uma de Gold
Não esquece o skunk, baby
Não esquece o skunk
Traz uma de Black, uma de Jack, uma de Gold
Não esquece o skunk, baby
Não esquece o skunk

[Saída: Leo Stronda & MC Kekel]
Yeah, oh (Skrr, skrr)
Oooh, yeah, yeah, yeah, yeah

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #


All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes and personal use only.
Copyright © 2017-2019 Lyrics.lol