A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #

Genius Brasil Traduções

"Ja Rule - 21 Gunz (Tradução)"

[Letra de "Ja Rule - 21 Gunz (Tradução)" por Genius Brasil Traduções]

[Refrão]
Nós temos M-1, 32, 45, calibre 12 semi-automática
Levantem as armas pra cima, saudação de 21 tiros
Negos que são soldados, recrutas prontos pra morrer
Nós temos Calicos 40, 44, 22
Levantem as armas pra cima, saudação de 21 tiros
Porque você não é ninguém até alguém te matar

[Ja Rule]
Mano você anda como se tivesse um S no peito
Mas sempre usa um colete, como uma camisinha na cidade do sexo e da violência
Os problemas me deixam animado
Por que o Lloyd Banks tem tantos fãs gays, tipo a Star Jones?
Por que o Young Buck foi assaltado por causa daquelas pedras falsas?
E porque a quebrada toda está gritando G-Unit homosexuais?
Não, eu não estou dizendo que vocês manos são viados, mas porra
Vocês não estão agindo como homens!
Porque aquela bicha do Fifty está caguetando de novo!
Eu jogo tiros ao vento, porque eu e o Gotti estamos arrasando de novo
Porque nunca tivemos dois homens, devem tanto para muitos
E eu estou tão feliz, sou paciente, com os inimigos
Se a vingança é a coisa mais doce, depois de comer uma buceta
Então matar um viadinho desses é mais gostoso do que fazer sexo
E meter mais uns tiros, porque eu vou fazer isso
Porque você não é ninguém, até eu te achar e te matar
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #


All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes and personal use only.
Copyright © 2017-2019 Lyrics.lol